segunda-feira, 13 de julho de 2020

Dia 9 - #conquistasdemim - Resolvendo uma pendência antiga

Ufa, finalmente cheguei no último post do dia. Vou te falar que estou sentada praticamente o dia inteiro nessa cadeira escrevendo aqui no blog, Jesus amado.

Nossa tarefa de hoje é resolver uma pendêmcia antiga.
Para ser bem sincera eu tenho mais de uma pendência antiga, viu. 
Nas instruções fala que não precisa ser uma suuuuper pendência, pode ser algo simples, mas que eu tenha os instrumentos e a possibilidade de fazer, ou pelo menos de começar.

Eu pensei no meu tênis, porém apesar de eu ter o tênis e as canetas especiais para desenhar, eu não tenho o produto para passar depois de desenhar.

Aí uma coisa me veio na cabeça e que eu estou empurrando com a barriga há tanto tempo que eu tenho vergonha, que é terminar o Harry Potter. Eu estou no quarto livro (em inglês) e eu tenho que terminar os sete antes do meu aniversário esse ano. Eu estou em 50% do quarto e todo dia eu acordo achando que vou ler um capítulo, inclusive para pintar o quadradinho no meu rastreador de hábitos e limpar levemente minha consciência, ne, mas não estou conseguindo pegar esse embalo ou mesmo tentar pegar qualquer tipo de embalo.

Então para a tarefa de hoje eu vou ler PELO MENOS um capítulo!!!

No terceiro livro foi a mesma coisa. Eu enfadei em um ponto e custei a pegar de novo, aí quando voltei eu terminei o restante do livro em dois dias. Vou tentar fazer isso e criar vergonha na minha cara. Absurdo esse desrespeito com Harry Potter.

Amanhã eu conto se eu consegui ler mais de um, porque pelo menos um eu me comprometo de verdade, viu!!!! Estou fazendo uma promessa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário