quinta-feira, 23 de julho de 2020

Dia 19 - #conquistasdemim - Meditação

Eu sou uma excelente aluna, lembra?
Pois é! 

A tarefa de hoje é MEDITAR hahahahah

Mas vou admitir que não tenho meditado todos os dias.
Meditação, para mim, é bom para quando eu preciso desestressar ou me acalmar ou ajuda para tirar algo específico da cabeça.
Eu estou bem tranquila ultimamente, e, apesar de uns estresses específicos nos últimos dias, não tenho sentido necessidade, e tentar meditar quando eu não preciso para mim é sinônimo de incômodo, não é algo que eu faça só por fazer.

Então não tenho feito nos últimos dias.

Não tenho muito o que falar hoje, pessoas. O dia está meio desanimado igual estava ontem, mas hoje tem um leve sol no meio de nuvens, então estou aqui sentada e aproveitando para absorver vitamina D.
Mas não estou sentindo energia, só um desânimo mesmo. Não sei exatamente o motivo, acho que é só porque alguns dias a gente acorda sem energia mesmo.

Para não ficar aqui escrevendo nadas, vou finalizar, viu!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário