terça-feira, 14 de julho de 2020

Dia 10 - #conquistasdemim - Limpando algo

Antes de começar a falar sobre a tarefa de hoje, quero dizer que ontem, na prorrogação (era uma da manhã), eu li um capítulo de Harry Potter!!!!

É PRA APLAUDIR DE PÉ!!!!! Uhuuuuuuuuuuuu!!!!

Levanta, Leo! É para aplaudir DE PÉ!!!

Antes de começar o assunto de hoje, quero acrescentar que o dia de ontem foi muito bom para tarefas que estavam na minha lista de coisas que eu estava planejando fazer e estava empurrando com a barriga.

Fiz um bolo de banana ontem e, tenho que admitir, que ficou MUITO delicioso! Gente, brilhei demais.

Ficou tão gostoso que eu vou colocar o link do vídeo que eu gravei com a receita do bolo. 
Façam em casa e me contem. Além de ser super simples, ele fica pronto bem rápido. Se eu consegui fazer, garanto que qualquer um consegue, viu!


Vamos ao assunto do dia então.

A tarefa de hoje foi uma tarefa muito complicada, porque, mais uma vez, eu sou uma aluna excelente e não tive o que fazer. Passei a manhã inteira pensando no que eu poderia fazer e não consegui pensar em nada.

Hoje teríamos que limpar alguma coisa. 

Gente, juro que tudo que eu poderia limpar já foi faxinado na semana passada e ainda não tem necessidade de ser feito novamente.

Eu já dei faxina na poeira da casa toda, já lavei a geladeira, o microondas, minhas gavetas estão totalmente organizadas, os armários arrumados. Está tudo super limpo e organizado aqui em casa.  Meu computador foi formatado essa semana, as fotos do meu celular estão carregando automaticamente no ICloud e eu já passei elas para o HD externo também, os prints e fotos atoa são apagados do telefone instantaneamente para não ter coisa atoa la. Que orgulho kkkkkk

Eu tinha pensado em fazer uma limpa nas minhas redes sociais, mas para ser sincera está tudo tranquilo lá, porque eu tenho usado mais o Close Friends no Intagram ultimamente, que é o grupo de pessoas que eu quero que acompanhem certas coisas da minha vida.

O que eu fiz então para não passar o dia em branco foi passar um limpa vidros no espelho do banheiro e lavar meus joguinhos americanos ahhahahah
Juro que não pensei em mais nada que eu possa fazer com as coisas que eu tenho em casa mesmo, sabe.

Acho que a tarefa está feita, ne! 

Vamos ver amanhã o que eu já vou ter feito hahahhahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário