segunda-feira, 20 de julho de 2020

Dia 15 - #conquistasdemim - Planejando minha semana

A tarefa do dia é para eu planejar minha semana. 

Eu estou escrevendo esse post às oito da noite da segunda, então já perdi o dia de hoje, ne! #lerda

Para os dias que restam, eu tenho algumas tarefas para cumprir.

Eu já saí hoje para comprar ingredientes, então tenho tudo o que preciso para fazer duas tarefas que estou incluindo na minha lista.

- Fazer cookie de cream cheese 
- Fazer cookie de chocolate com gotas de caramelo salgado
- Ir ao correio
- Revelar fotos
- Trocar a roupa de cama

São essas coisas que eu quero fazer essa semana.
Não incluí outras tarefas de casa porque são coisas que eu faço toda semana e eu faço de acordo com demanda.

Acho que é esse post é só para isso mesmo, people! Assim que eu for fazendo essas coisas eu vou contando aqui, principalmente os cookies que eu estou tão esperançosa e empolgada! Fui em uma lojinha e comprei uma grade para esfriar os cookies e me senti MUITO confeiteira. 
Depois que eu fiz o bolo de banana e deu super certo eu fiquei INSUPORTÁVEL hahahaha
Se eu gravar vídeo fazendo os cookies eu posto o link aqui de novo, ta!
As três receitas estão no meu livro Desalinho do Gui Poulain, ta!

Torçam por mim, porque estou muito entusiasmada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário