sexta-feira, 17 de julho de 2020

Dia 13 - #conquistasdemim - Testando algo novo

Pensa num dia lindo! Hoje é esse dia, caros dois leitores.


E a tarefa do dia foi testar uma coisa nova.

Fiquei pensando que coisa nova eu poderia testar. Essa semana eu comecei a mexer com um editor novo e comecei a usar o foreo chinês, eu não tinha nada novo para testar.

Aí como eu sou piolha de sol e corri para rua porque o dia está LINDÍSSIMO, pensei em experimentar uma bebida nova no Starbucks, aproveitar que no verão eles sempre lançam muitas novidades, aí escolhi uma limonada com kiwi.


Te falar que gostei bem, viu! Fiquei muito feliz com a escolha e achei bem delicinha. 

Eu amo as bebidas geladas do Starbucks, verão é sinônimo de bebidas do Starbucks, mas confesso que com relação a bebidas quentes eu prefiro ir no Tim Hortons, então no inverno eu geralmente estou com um copinho vermelho na mão hahahhahah

No Starbucks eu geralmente tomo uma bebida de pitaia com limonada ou limonada com açaí  e morango, então ter usado a tarefa de hoje para experimentar uma bebida nova foi excelente!!!

Já estou ansiosa para a tarefa de amanhã, o que eu vou ter que fazer dando a desculpa de que é para cumprir a minha jornada hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário