domingo, 26 de julho de 2020

Dia 21 - #conquistasdemim - Fim!

E hoje é o último dia dessa jornada. Foi muito divertido de participar e esperar pelos email todas as manhãs. Flavinha e eu conversávamos todos os dias sobre isso e confabulávamos como iríamos cumprir a tarefa. Foi bem divertido.

Obrigada, Amiga, por participar dessa jornada junto comigo. Como sempre minha parceira!

No final dos 21 dias eu não consegui necessariamente fazer tudo o que eu tinha me proposto, mas fiquei satisfeita com o resultado.



O que eu fiquei frustrada, como vocês podem ver no meu rastreador de hábitos, é que não consegui correr nenhum dia (vou ser sincera e falar que não tentei, ta) e que não consegui ler Harry Potter todos os dias.
As outras coisas que eu me propus a fazer eu fiquei satisfeita. Não cumpri todos os dias, mas meu quadro ficou bem colorido, o que me deixou feliz.

Como eu disse no post anterior, eu vou manter o rastreador de hábitos com certeza. Eu achei uma forma ÓTIMA, simples e prática de manter uma certa rotina.
Outra coisa que eu vou manter é minha lista de despejo. 
Essas duas "ferramentas" eu vou montar hoje mesmo para as próximas três semanas. Eu acho que de 21 em 21 dias é uma forma interessante de eu ver um resultado e uma mudança.

Para meu rastreador de hábitos, eu vou mudar o quadro.

* Não vou colocar meditação, porque eu gosto de meditar em momentos específicos e não creio incluí-la como tarefa terá o efeito que eu desejo. Prefiro fazer de acordo com necessidade.
*Gravar vídeo eu acho que gosto da ideia de manter, porque estou adorando fazer. Mas vou colocar como dois itens ao invés de um só e controlando nível: um será para gravar vídeo e outro para editar vídeo.
* Escrever eu COM CERTEZA vou manter. Agora que a jornada acabou, eu vou parar de fazer a contagem da #conquistasdemim e vou começar a escrever o que eu quero. 
Quando eu e o Kalil nos casamos, nossos padrinhos ganharam um Mini Mini Guia de Toronto que eu escrevi e o Kalil fez a arte da capa. O Thompson, um dos nossos padrinhos, disse que achou o guia na casa dele e eu pensei em fazer um Mini Mini Guia Edição Atualizada, então vou começar a trabalhar nisso. 


* Máximo de 45 minutos no Instagram eu acho que não vou manter no rastreador de hábitos, apesar de que vou manter o meu controle. Às vezes eu fico mais de 45, mas em regra vou respeitar, acho que foi uma boa desintoxicação nos últimos dias. Caso eu veja que meu vício voltou, eu volto a incluir no rastreador.
* Apesar de eu não ter cumprido o item de leitura do Harry Potter, eu quero manter para ver se isso me dá vergonha na cara e eu me force a ler. Lembrando que eu sempre tenho outra(s) leitura(s) concomitante(s). Meu problema está sendo Harry Potter mesmo (absurdo, eu sei).
* Dançar e correr eu não vou colocar não. Acho que dançar tem que ser uma coisa que eu faço porque eu quero e não porque eu sou obrigada. E correr é ÓBVIO que vai sair porque me falta animação. Talvez um dia eu coloque um exercício físico, mas correr e por agora não vai ser.

Uma ideia que eu tive seria incluir um item chamado TAREFA. Todos os dias eu tenho que realizar uma tarefa, seja ela qual for, bom que todos os dias eu consigo ser o mínimo produtiva.
E para finalizar, acho que vou criar uma lista de tarefa E uma de desejos com coisas que não são obrigatórias mas que eu quero fazer, como, por exemplo, andar de bicicleta. Ontem descobrimos uma loja de aluguel de bicicleta aqui perto de casa. Estou super animada para pedalar aqui perto. Temos uma pista imensa de bicicleta no lago que a gente nunca usufruiu. Essa semana quero ir sozinha, bom que conheço lugares mais distantes daqui de casa, tenho  material para vídeos (cofcofcof) e me exercito.

Então é isso. Adorei passar esses 21 dias nessa jornada! Acho que me mostrou coisas ótimas!

Para você que leu todo esse tempo, obrigada, prometo que vou continuar a escrever, mas agora sobre outros assuntos.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário