sexta-feira, 17 de julho de 2020

Dia 12 - #conquistasdemim - Revisitando despejo

Então, ontem foi um dia muito ruim para mim e, apesar de eu ter meditado (com música) e ter editado um pouco, eu não cumpri minha tarefa do #conquistasdemim.

Nem todos os dias a gente está bem, ne, e acho que reconhecer e aceitar é melhor do que eu me frustrar e ficar chateada por não tem feito. Eu não fiz e pronto, acontece.

Então estou passando para hoje a tarefa de ontem e de hoje, porque hoje acordei bem melhor. 
Tenho notado que os dias que o sol aparece no céu são os dias que eu fico mais feliz. O que não é uma coisa muito boa para quem mora no Canadá, ne hahahahaha
Até porque, apesar de estarmos no verão por aqui, nem todos os dias são bonitos de céu azul e sol raiando, como a temperatura sobe muito chove com frequência no verão. 

Bom, mas vamos trabalhando aos poucos, ne, hoje o dia está lindo e eu já saí para rua e peguei sol. Foi uma delícia, o sol estava MUITO forte, mas eu não ligo, pelo contrário, eu amo. Amanhã teremos mais um dia de sol, então vamos ver se consigo levar Kalil para a rua.

Vamos para a tarefa do dia 12, ne.

A tarefa era revisitar meu despejo que fiz no início da semana e ver o que foi feito e o que não foi feito da lista, analisar e ver a tarefa mais desafiadora e resolver essa tarefa.

Para ser sincera, na minha lista o que tinha de mais desafiador era fazer pão, mas eu não estou muito animada para fazer e eu não tenho todos os ingredientes em casa para fazer, mas eu fiz um bolo de banana e fiquei MUITO feliz, porque o bolo ficou muito gostoso e eu fiquei satisfeita com o resultado.

Acho que vou me preparar para fazer um pão para a próxima semana. Fazer a lista dos ingredientes que eu preciso e separar um dia para fazer. A Laís, namorida do Rene, fez e ficou feliz com o resultado, acho que vou pedir ajuda a ela.
Porém não vou prometer mesmo fazer, porque pão é uma coisa complicada, ne, acho que o tal do sovar é o que me dá mais medo, mas tentarei, colocarei na minha lista mental de prioridades para a próxima semana.

Veremos, people, veremos. Conto aqui quando eu fizer, ta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário