terça-feira, 7 de julho de 2020

Dia 3 - #conquistasdemim - Compartilhando jornada com uma amiga

De manhã quando eu abri meu email para ver a tarefa do dia do #conquistasdemim eu dei uma risada.

A tarefa era dividir a jornada com uma amiga.

Eu e a Flavinha já estamos fazendo isso antes mesmo de ser "obrigação", né?!
Kalil comentou que é aquele sentimento de fazer o para casa da escola com antecedência e quando a professora pede para fazer já está pronto hahahahahha

Por causa disso, hoje não tem muito o que escrever não.
Apenas que os três hábitos que me comprometi a fazer todos os dias eu tenho cumprido e que tem sido muito satisfatório colorir meus quadradinhos depois =)


2 comentários:

  1. Ótimas alunas!
    Tbem consegui cumprir tudo.
    Mas o yoga hj foi na escala 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu cumpri tudo com excelência pq fiz de manhã, pq deu umas três da tarde minha energia acabou e eu entrei numa bad que não quis levantar do sofá.

      Excluir