quarta-feira, 22 de julho de 2020

Dia 18 - #conquistasdemim - Cuidar de mim

A tarefa da jornada hoje é cuidar de mim. 
O objetivo é que eu tire sempre um dia da semana para focar em mim.

Antes mesmo de eu ler do que se tratava a tarefa, eu já tinha levantado, tomado banho e lavado  meu cabelo. Lembra que eu falei que adoro lavar cabelo pela manhã?

Mas acho que hoje vou cuidar de mim então estou me permitindo aceitar que estou sem energia e animação de fazer coisas e produzir.

Ontem eu fui super produtiva e passei o dia fazendo mil coisas.
Eu troquei a roupa de cama, toalhas de rosto e de banho e lavei tudo, lavei a capa das almofadas do sofá, lavei umas blusas minhas que estavam com cheiro de guardado, lavei as cobertas do sofá, limpei riscos na parede, depilei meu buço, fiz cookies (que coisa linda, gente, fiz cookie! Eu pensei que ia dar errado, mas deu super certo e eu fiquei super feliz. Vou tentar fazer um vídeo da próxima vez e deixo o link aqui para quem quiser acompanhar e tentar fazer em casa), decidi o presente de um ano da Duda.
Muita coisa, gente! 
Mas hoje eu estou meio desanimada.
Porém já fui para a rua resolver umas pendências e já voltei. 
Inclusive eu gosto de ficar em casa sem pijama durante o dia, mas cheguei da rua e já botei uma calça bem confortável, porque acho que vou me entregar à preguiça e ficar tranquila.

Coincidentemente, o dia hoje amanhaceu sem sol e com cara de que vai ficar assim.
Quem sabe amanhã não seja um dia mais feliz e animado (com sol), ne!



Nenhum comentário:

Postar um comentário