quarta-feira, 15 de julho de 2020

Dia 11 - #conquistasdemim - Dia de cuidar de mim

A tarefa do dia de hoje é linda, gente! Acho que a foi a melhor e eu levei ela bem a sério kkkkk

Cuidar de mim!!

Ai, gente, que delícia, ne. Eu abri meu email ainda estava na cama, mal mal tinha aberto o olho. Aí já me animei. Levantei em um pulo e corri para o banheiro para tomar um banho de banheira.

Sim, essa sou eu mesma.

Ao contrário do que muita gente acha, banheira é uma coisa ótima para se ter. Para mim não existe aquela coisa de "ah, mas você deve tomar banho de banheira uma vez por ano, ne!", "é aquela coisa que você se anima de ter porque é diferente (para nós brasileiros), toma banho nela uma vez para nunca mais".

Não sei se é assim na sua casa ou se seria assim com você, mas aqui em casa eu ADORO tomar banho de banheira, e sempre sinto que dei um presente para mim mesma quando saio.
É óbvio que eu não uso todo dia, mas quando eu estou cansada, estressada ou quero relaxar sem motivo nenhum, eu preparo um banho de banheira e fico deitada pelo menos uma hora.

Aí quando eu vi que a tarefa do dia era cuidar de mim, não pensei duas vezes!!!

Aproveitei a tarefa do dia também e já cuidei das unhas, tirei esmalte, cutícula e vou passar o dia hidratando as unhas para passar um esmalte amanhã.

Que dia lindo para cuidar da gente mesmo, ne! 
Eu acho que a gente deveria ter um dia para focar só na gente mesmo pelo menos uma vez por semana.
Se a gente não cuida da gente, ninguém vai cuidar. 

Então é isso. Amei a tarefa de hoje e já está cumprida! 

2 comentários:

  1. Coisa mais chique foto na banheira!
    Vc tem que comprar aqueles copos de martini para fazer umas fotinhas aí... Mesmo que com água! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha compro o copo de martini e coloco cerveja dentro

      Excluir