segunda-feira, 23 de julho de 2018

Que campanha PHODA!

Estou numa vibes bem aceitando o corpo, as celulites, a gordurinha, as estrias e tudo o que vem no pacote, porque afinal de contas, pessoas reais tem corpos reais, ne?!

E quando eu vi a campanha de sutiãs da marca que eu trabalho (American Eagle/Aerie) me deu um orgulho muito grande, sabe?!

Uma das primeiras coisas que eu reparei quando comecei a trabalhar lá é que as modelos são realmente pessoas normais e isso me impressionou muito. É realmente uma preocupação da equipe de marketing da empresa, tanto que as fotos vem com um aviso de não uso de Photoshop.

Mas a campanha nova me impressionou. 
Vou colocar aqui alguns prints que tirei diretamente do site da marca, https://www.ae.com/aerie-bras/aerie/s-cat/4840012?icid=Aerie:HP:Sec1:Aerie:Bras:ShopBras:Promo&cm=sCA-cCAD .









Achei tão lindo!!! Me deu realmente orgulho da marca para a qual eu trabalho, sabe?! Meninas reais gordas, magras, com peito, com muito peito, sem peito, cabelos longos, curtos, crespos, lisos, cacheados, negras, indianas, brancas, orientais, deficientes, com sindrome de Down, com barriga, sem barriga, com estrias... Gente, vamos ser sinceras, são essas as pessoas com quem a gente lida todos os dias, são nossas amigas, nossas mães, tias, colegas, professoras. Aquela ideia de modelos magérrimas com corpos esculturais, cabelo loiro e liso, lábios carnudos e seios e bundas perfeitas não existe! Vamos nos aceitar e nos achar lindas, porque é isso que a gente é!!

E é realmente lindo a forma como a marca não tenta sensualizar e sexualizar as fotos por se tratar de lingerie, as meninas parecem estar se divertindo! Sinceramente esse é o tipo de campanha que eu me identifico e me faz ter vontade de consumir.

Obrigada e parabéns, American Eagle/Aerie, vocês brilharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário