sábado, 21 de julho de 2018

Pequenas felicidades

Estou deitada no meu sofá lendo um livro e ouvindo minha playlist do Spotify chamada TO LISTEN WHILE READING.

Estou aqui concentrada no meu livro (que é ótimo e me surpreendeu, por sinal), Kalil está na mesa de computador dele jogando, quando eu me assusto e experimento uma sensação de felicidade me invadir.
Eu sonhei tanto com isso, sabe, estar na minha casa a noite deitada relaxando lendo um bom livro e ouvindo uma boa música. 
Que coisa estranha e que sensação maravilhosa ser pega de surpresa por uma felicidade tão simples dessa. 

Acho que no final das contas a vida é isso mesmo: são as pequenas felicidades que fazem tudo valer a pena.


Livro: A Mulher que Roubou a Minha Vida - Marian Keyes
Música: Parfum Thérémine - L'Impératrice

Nenhum comentário:

Postar um comentário