sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Será?

Às vezes fico pensando se algum dia eu vou ficar 100% feliz com minha decisão de vir embora. De tempos em tempos eu fico com uma saudade física das minhas pessoas no Brasil. Será que algum dia eu vou conseguir não beber (quando eu bebo minha saudade fica mais aflorada) e não sentir MUITA saudade das minhas amigas? 
Estou aqui numa sexta com um clima tão bom. Hoje amanheceu um dia lindo com uma tempetura alta em Novembro e falei "ah, uma tacinha de vinho de vinho, ne!". Quando dei por mim to chorando. Ahhhhhh, Nicole, pelo amor, ne! Toda vez que você beber vai ser choradeira? 32 anos e chorando de saudade?



Será que essa dúvida um dia passa? Será que um dia eu consigo me ver vulnerável e me sentir confiante com a decisão de largar todo mundo e tudo para poder andar na rua mexendo no celular? hhhahahhaha o vício é tão grande para largar tudo e todos para falar "Ah, mas eu ando na rua a meia noite com o telefone na mão e ninguém me assalta!".

Tá, eu sei que não é isso, mas às vezes penso se segurança vale ficar longe dos meus.    

Ps.: Estou fazendo terapia (segunda sessão essa semana que passou), acho que posso tratar isso na terapia, ne! Virei essa pessoa sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário