sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A merda que é ser imigrante

Quando uma pessoa sonha em sair de seu país, ela acha que quando conseguir todos os problemas acabaram, ne. Coitada, mal sabe ela que os problemas mudam mas eles continuam lá.

Ser imigrante é uma merda muito grande. A gente tem muito medo de tudo e de qualquer coisa. A vida não é tranquila, não é calma, a vida vai ser, POR MUITO TEMPO, instável e você vai ficar com o rabo entre as pernas com medo até de atravessar a rua fora da faixa, vai que eles me pegam, me prendem e me mandem de volta pro Brasil? Vai que isso fica nos meus records e vai ser um motivo para meu visto ser negado lá frente?

É uma merda, gente. A gente não tem paz um minuto. Atrasar um dia o pagamento do cartão de crédito porque a gente esqueceu é motivo de preocupação eterna! 

Essas coisas importam? Vão ficar registradas? NÃO! A gente sabe, mas LÁÁÁÁÁÁÁ no fundinho a gente tem um medo imenso! 

Nemmmmm! Por que a gente inventa de ser imigrante? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário