domingo, 17 de junho de 2018

Estreia do Brasil na Copa do Mundo na Russia 2018

Hoje foi o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo na Russia e eu e o Kalil fomos para a casa de uns amigos para assistir lá.
Fomos de metrô e no caminho até lá vimos muita gente com a camisa do Brasil e o pessoal bem animado.
Chegamos na casa dos amigos e todos com camisa do Brasil e a bandeira pendurada na janela. 
Foi uma tarde tão gostosa, foi tão gostoso estar com pessoas da nossa terra torcendo todo mundo pelo nosso país (nem que seja ali no futebol) que eu parei um momento e vi o quanto o brasileiro tem disso, ne?! Para muitas pessoas o brasileiro é ignorante por estar aproveitando e torcendo no futebol enquanto o país está essa merda toda, mas essas pessoas que criticam não conseguem perceber que o brasileiro é assim feliz de qualquer jeito.

No nosso caminho para a casa dos amigos eu me senti um pouco triste, me deu muita saudade dos amigos do Brasil, porque provavelmente iríamos combinar de assitir todo mundo junto, teria o bolão para adivinhar o placar, teria muita festa com os gols e tudo mais que envolve essa festa.
Mas quando chegamos na casa dos nossos amigos a vibe estava tão gostosa, o pessoal é tão bacana e o clima estava tão descontraídos com os gritos nas faltas, a comemoração no gol, os xingos com os passes errados que eu senti essa tal gratidão que é a palavra do momento.
Eu estou longe, eu sei que estou, mas tenho que me forçar a olhar ao redor e a ver as coisas boas e novas que aconteceram na minha vida. 
Esses amigos são pessoas iluminadas, elas caíram do céu para mim e o Kalil e eu sou realmente grata por tê-los nas nossas vidas.

No final das contas o jogo com a Suíça terminou empatado no 1 a 1, o que foi frustrante. Mas dois minutos depois estávamos rindo, fazendo piada e assistindo Faustão ahhahahahahha

2 comentários:

  1. Faustão???
    É isso mesmo??? Faustão, na globo???
    kkkkkkkkkkkkk
    Tem certeza que é a minha amiga que está escrevendo aqui nesse blog??
    Que bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha E a gente quase morreu de rir quando o Faustão soltou um PORRA na maior altura às cinco da tarde na televisão.

      Excluir