quarta-feira, 16 de maio de 2018

Saudade dos velhos tempos

Nesse momento são exatamente meia noite e quarenta e cinco e eu estou COMPLETAMENTE sem sono e ouvindo sertanejo sozinha e dançando em frente ao espelho.
O marido está com os fones dele jogando computador e eu estou aqui sozinha no quarto lembrando das minhas amigas lindas e me bateu uma saudade DE DOER!!!!

Saudade de ficar tomando cerveja a tarde toda e do nada fazer a gente cantar alto para os vizinhos chegarem na janela e aplaudirem, ou do nada a gente começar a dançar coisas esquisitas jogadas no chão (dança essa que será eternamente uma homenagem para uma pessoa muito especial que se foi cedo demais).

Ai que saudade IMENSA QUE BATEU AQUI!!!

Realmente os últimos meses antes de vir embora foram os melhores. Eu e as amigas fizemos tantas coisas que a gente não fazia normalmente, e não sei se foi tempo perdido ou se tornou os últimos meses ainda mais especiais e únicos que não serão esquecidos nunca.
O fim de semana num hotel fazenda e o conhecimento formal do amado CHITÃO, a balada numa quinta a noite que o chitão DEFINITIVAMENTE apareceu e quem não esteve lá perdeu a MELHOR BALADA DE TODOS OS TEMPOS (mas que resultou na pior ressaca da vida), as milhões de saídas, mas sempre regadas a cerveja e algumas lágrimas desnecessárias.

Outro dia uma amiga (oi, Amiga!) me mandou um texto que um cara compara a saída de uma pessoa do país com a morte (porque tem despedidas, choros, lembranças, declarações e a certeza que um dia as pessoas irão se encontrar novamente, mas não sabem quando nem como, assim como a morte) e isso é muito engraçado, porque a gente realmente sente que morreu e nasceu de novo em uma vida diferente. É como se a vida anterior tivesse realmente virado história e vai ser eternamente apenas uma lembrança, como se alguém tivesse contado o que aconteceu com uma outra pessoa, e isso dói um pouco, porque são histórias tão boas, são momentos tão especiais e engraçados que a gente não queria que estivessem apenas no passado.

Tem tanta história boa que se um dia eu e minhas amigas nos juntarmos de novo só para relembrar tenho certeza que será um fim de semana inteiro e ainda ficarão lembranças para trás.

Estou saudosista hoje e posso falar com categoria que é uma sensação bem ruim e que eu tenho que afastar de mim, porque não é o tipo de saudade que ligo e a gente marca para o próximo fim de semana, é a saudade que vou ter que engolir e continuar, porque se a gente se deixa sentir essas coisas, não dá pra sair mais não, então é por isso que sempre mudo o foco do pensamento quando essas coisas chegam na minha cabeça.

Então vou parar de escrever coisas tão sentimentais e vou apenas falar que AMO TODAS VOCÊS DEMAIS E QUE ÀS VEZES A SAUDADE DÓI DE VERDADE NO CORAÇÃO. NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM, PORQUE NUNCA ME ESQUEÇO DE VOCÊS.









4 comentários:

  1. oi, Amiga!! Fiquei emocionada e com mais saudades ainda! Ainda bem que eu estive na MELHOR BALADA DE TODOS OS TEMPOS e no fim de semana em que Chitão se apresentou... kkkkkk
    Saiba que nenhum encontro foi o mesmo sem vc! E que ano que vem vc vai matar pelo menor uma parte dessa saudade... E vai ter que ter um dia só para sentar, ouvir sertanejo, beber e cantar! Saudades!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaa q linda vc !!! Vc faz falta viu NU ....jamais será esquecida !!! E saiba q sempre estará presente em nossos encontros, nas lembranças e nos nossos corações e é claro, sempre na música evidências.... não tem como ouvir e não lembrar de vc �� amamos mt !!! Saudades bjao

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo, Flor! Amo muito você e agradeço por todos os momentos juntas! Tenho certeza que vamos viver muitas coisas ainda... e outros casamentos reais (hahahaha) estávamos juntas no primeiro (Marataizes) e comentamos o segundo ��
    Que venham as próximas aventuras inesquecíveis... no Canadá né? ����

    ResponderExcluir
  4. Filha da puta! Quer me matar?
    Saudade de vc eh imensa e bate tds os dias... onq me conforta eh saber q vc esta vivendo seu sonho! Te amo muito!!!!! Meu ❤️ Esta c vc sempre!

    ResponderExcluir