quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Mudamos!

Ai, que felicidade escrever esse post!

Depois de um mês e meio aqui em Toronto finalmente estamos na nossa casinha. Uhuuuuuuuu!!!!

Vou dizer uma coisa: eu nunca imaginei que mudar fosse tão chato! Eu sempre achei que era uma coisa legal empacotar as coisas e colocar tudo no lugarzinho certo quando chegasse no apartamento/casa nova, mas não passa de uma ilusão isso, ne?! (Acho que essa ilusão era só minha, até porque chegamos no ape noo e não tinha onde colocar nada porque não temos mobília hahahahha).

Mas após tanta dificuldade para achar um lugar, finalmente conseguimos encontrar um apartamento com a nossa cara.
Ele é pequeninho, nada parecido com os apartamentos do Brasil, mas é em uma localização tão sensacional que não ligo de ser tão pequeno.

Ta, vamos ser honestos, o apartamento ser pequeno não é tão fácil de lidar como imaginei. 
Depois de nos acomodarmos e etc, estamos na fase de tirar tudo da mala e TENTAR colocar no lugar e está sendo IMPOSSÍVEL.
De duas, uma: ou o apartamento era apenas para uma pessoa, ou eu trouxe muita coisa porque as minhas coisas não cabem!!!! Que desespero. 
E o pior é que o espaço pequeno ainda tem que ser dividido com outra pessoa (lado ruim do casamento).
A gente comprou um gaveteiro com três gavetas e eu tenho direito a uma gaveta e meia apenas. Em meio segundo, uma gaveta inteira já tinha ido para o saco. 
O armário tem meio centímetro para pendurar roupas e três estantezinhas. Minhas roupas já ocuparam quase o espaço todo e eu tenho vontade de chorar toda hora que olho para cima da "cama" e ver que ainda tem mil coisas para tentear alocar. 
Difícil demais!

Mas tudo bem. Toda hora que olho para a janela e vejo a vista eu respiro fundo e me acalmo porque é uma senhora vista, viu?!


Quem disser que tem muito prédio na frente e que a vista nem é tão boa assim está com inveja.

E a localização, meu Deus do céu???? No centrão mesmo. Estamos a alguns passos da CN Tower, a uma esquina do Air Canada Centre e a um quarteirão do lago. 

É, acho que vou deixar pra lá as milhões de coisas que tenho que guardar e ficar sentada tomando chá olhando pela janela!

Beijo e fui!


2 comentários:

  1. Uma dica para as roupas e guardar aquela que o clima não vai permitir usar mesmo. Guarde em uma mala, as de inverno durante os verão e as de verão durante o inverno, por exemplo. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! É isso que a gente meio que está fazendo. O problema é que no momento, não estamos nem no frio e nem calor, então todas as roupas estão no guarda roupas. Mas no verão com certeza os casacões vão ficar guardadinhos no locker liberando espaço para nós!!
      Obrigada pela dica, AmIga.

      Excluir