domingo, 24 de julho de 2022

Filosofia de domingo

 Estava ali fora na varanda agora olhando o céu e a vida lá embaixo e me dei conta de uma coisa que nunca tinha pensado.

Eu sou uma pessoa de sonhos, de metas, que sente que precisa sempre almejar alguma coisa para que a vida tenha sentido. Sou assim em tudo, no trabalho, no estudo, nas minhas leituras.. eu coloco meta em tudo, mas pela primeira vez na minha vida eu olhei para mim e pensei: Nicole, você está sempre esperando alguma coisa, e tenho até texto aqui no blog reclamando falando sobre isso, mas olha para você hoje (quando digo hoje, eu digo hoje MESMO, domingo dia 24 de julho de 2022 em que amanhã eu começo uma fase nova da minha vida que não vou falar sobre isso agora porque ainda está em fase de amadurecimento e conclusão), não será que você chegou lá? Será que sua vida já não deu certo e que HOJE você está vivendo o que você manifestou para o universo há cinco anos atrás? 

Eu tenho assistido muitos podcasts no Youtube ultimamente e tenho visto muita gente legal falando muita coisa legal que beira o coaching mas que não é coaching porque não tem a intenção de coachiar as pessoas, são só famosos contando sobre a própria vida e que me fez pensar nisso.

Eu sempre falo sobre isso com as pessoas próximas a mim, com minha terapeuta, comigo mesma quando converso dentro da minha cabeça, que ser imigrante é um trauma imenso na minha vida, e eu acho que isso me condicionou e me viciou em esperar o futuro, em fazer planos, mas o futuro que eu sonhei há cinco anos, eu to vivendo HOJE, e eu sou MUITO grata a isso, HOJE EU ESTOU MUITO GRATA A ISSO.

Obrigada Nicole de 2017 que decidiu fazer uma loucura e largar tudo. Você viveu MUITAS dificuldades, lidou com muitos obstáculos, sentiu (e sente o dia todo todos os dias) muita saudade, mas eu acho que HOJE você chegou lá (e um respiro fundo de alívio para finalizar).

Se isso não é vista de privilegiado, eu não sei o que é

obs.: eu não consegui colocar em palavras exatamente o que eu queria, mas it is what it is...

Nenhum comentário:

Postar um comentário